sexta-feira, 25 de maio de 2012

Inverno 2012

        O inverno 2012 promete. Junho está chegando, com isso a nossa maquiagem do dia dia já vai mudando. 

Lábios - o vermelho volta quase todos os anos. Porém tem muita moça bonita que não se adapta ao vermelho, :( não precisa ficar desesperada, pois a  tendencia nos lábios, é o "tudo ou nada". Esse "nada" tem que ser com lábios muito bem cuidado e hidratado,sugestão fácil de encontrar em farmácias é o lipcare da nivea, o meu é de morango que acrescenta uma cor bem discreta nos lábios. Os tons uva também estarão em alta.





Olhos - Cores tendência Cinza, Verde, e Azul. Eu elejo o azul, que é o novo preto na moda, tendência que já vem de outras temporadas de moda.  Alguém aí lembra do esmalte badalado Blue Satin - Chanel ?!, pois é eu achei uma uma sombra  com aquela pegada de cor que a Eudora Magnetic Eyes Sombra Mono Power Blue. Olha que linda que ela é...  A marca disponibiliza um tutorial no seu canal. 
Agora se você já faz boca tudo?  Bom daí vai de delineado fino a médio e máscara. 

Agora lembre-se quem quer muito o  "tudo"... "nada" tem ... ;)


Quero deixar claro que não recebo nada para falar da marca, só que vou falar bastante dela pois eu andei fazendo comprinhas nesta loja e me apaixonei. Portanto prometo resenha de três cores da Eudora Magnetic Eyes: Power Blue, Beige Diva, Gold  Precious.

Comenta aí.... 


Créditos imagem: Site Eudora

Nenhum comentário:

Postar um comentário