segunda-feira, 21 de maio de 2012

Necessaire Eudora - Momento Poderosa

Gente este é um primeiro post de comprinha. 
No inicio do mês eu comprei uma necessaire pra levar na bolsa que fosse completa o suficiente para usar numa viagem. A necessaire é essa aqui da marca Eudora. Pretendo fazer algumas resenhas desta marca.
Eu paguei R$49,90, não é assim uma pechincha. 

Meninas olha que linda que ela é, e esse "E" dourado ... tudo a ver comigo Êla... aiai ,foi decisivo pra eu me apaixonar e levar pra casa. 
Ela é bem grande, tem uma parte destacável, que é para usar separadinha, isso diminui o volume  na bolsa caso precise. Uma coisa que me encantou também foi o espaço pra colocar pinceis, lápis, máscara, etc.. E um uma outra redinha pra colocar miudezas. Num próximo post, vou listar os produtos que eu vou colocar e fotografar com o celular porque não tenho câmera .

 O que as amadas acharam? Comenta aí...

Créditos de imagem: Site Eudora

2 comentários:

  1. Vii o seu comentario no blog da Niina e gosteei :D Haha'

    beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda e prática essa necessaire, adorei!!

    Beijos
    http://borboletaazul-cah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir