segunda-feira, 21 de maio de 2012

POST DE ESTREIA!

Vou falar um pouquinho sobre mim, meu apelido Êla, passei dos 30 anos. Sou viciada em make e afins, desde meus 15 anos. Fiz curso profissionalizante de maquiagem em 1999 no SESC, na época guardava as make´s numa caixa de ferramentas, era muito engraçado ir para o curso as pessoas na rua achavam que eu era um tipo de "Pereirão", os menos acanhados até perguntavam onde era a oficina, oi?! porém nunca trabalhei na área, consequência virou hobby.
Fiquei um tempo sem ser consumista fui doando material que estava vencendo cheguei a ficar quase zerada, sem coleção de maquiagem (ô tristeza). Hoje em dia tenho um cantinho que reservei pra minhas queridas maquiagens.Quem sabe um dia eu mostro...
Eu não tenho uma coleção gigante, pois quem me conhece sabe que não sou de jogar dinheiro fora e ter algo pra não usar e deixar vencer não é comigo. Como sou viciadas nos blogs vou tentar ter o meu ... não sei se vai ser tão completo, interessante e  legal  Mas "O sonho sempre vem pra quem sonhar"...


O que as amadas acharam? Comenta aí...

2 comentários:

  1. Oi flor!
    PARABENS pela iniciativa em fazer um blog!

    Adorei te conhecer um pouco mais e ri muito da história do 'Pereirão' kkkkk

    beijos, beijos e beijos!!!!

    www.chicsmakeup.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, quero te desejar muito sucesso para o blog, e com certeza terá!!

    Beijos
    http://borboletaazul-cah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir